2008-06-16

Misturas e pensamentos

O pensamento que explode e toma conta da única coisa que me pertence e me consome a cada pensamento que teima em vir e que me isola.

As imagens, a confusão que se instala, tudo o que se passa e tudo que eu não entendo entra e se aconchega e se enrola em mim por míseros segundos.

E o barulho do travesseiro acaba virando uma explosão que enlouquece, que faz minha mente se abrir e meus olhos extremecerem, me faz pensar que é verdade e que sou louca por achar isso, que de fato tudo que me rodeia se foi embora.

E ao acordar me sinto tonta como alguem que não encontra o que procura e fazendo rodeios, perdida, desnorteada, não conseguindo assimilar a realidade e sentindo tudo, parecendo irreal e mágico por demais.

Chego ao ponto de me apoiar e como me sentindo bombardeada de sentimentos e informações, tudo que passa se passa num mísero segundo, e é demais para mim.

Acabo sentando em qualquer lugar, desacreditada e ainda assustada com um pensamento que vem bem de mim, chegando a nítida conclusão de que nunca mais tomarei a desgraça do café seguido de coca-cola.